This post is trending. 724 Visualizações

6 livros nacionais para ler em 2019

O que é nacional é bom e a literatura está em alta! Será difícil largar estes livros, assim que os tiveres em mão.

Livros abrem novos mundos e possibilidades. E como gosto de valorizar o que é nosso, cá vão 6 refrescantes livros nacionais que não podes deixar de ler em 2019.

#1 O que deves saber antes de entrar para a Universidade – Mara Kiassekoka

www.instituto-camoes.pt

Estás prestes a entrar para universidade, com problemas para entrar ou pretendes mudar de universidade? Este livro pode te ajudar. É como um guia para tomar as decisões mais certas e, fazer com que a experiência de transição ou mudança para o ensino superior seja o mais suave possível.

O livro está disponível em todos os hipermercados kero.

#2 Diário de Um Professor (A)normal – Edy Lobo

Pubblicato da Edy Lobo su Giovedì 8 novembre 2018

Confesso que foi interessante ler este livro, porque não há nada melhor do que ler algo e identificar-se com personagens que vivem ou viveram os mesmos dilemas que tu. E foi isso que aconteceu! Diário De Um Professor (A)normal, escrito por um professor com contos sobre o ensino da banda. Imagina o quanto isso é fixe!?

#3 O Vendedor de Esperanças – O velho Kipacaça

Você vai se emocionar com o conteúdo deste livro! O Vendedor de Esperanças, continua a conquistar apreciadores de boa…

Pubblicato da O velho kipacaça su Sabato 11 novembre 2017

Mais uma prova de como a literatura angolana é incrível. Um livro  que acompanha a luta de um jovem angolano para achar o sentido da própria vida e ao mesmo tempo acabar com o sofrimento que o destrói. É um livro de ficção que trás a mensagem de como crenças e tradições podem nos afectar.

#4 Ausentes – Stella Constantino

Pubblicato da Asas de Papel Editora su Martedì 26 giugno 2018

Livro de estreia de Stella Constantino, Ausentes, traz uma narração interessante e cativante sobre perda, morte e como a esperança se torna numa ancora em momentos onde nada mais parece fazer sentido. Super recomendável!

#5 O Homem que Plantava Aves – Gociante Patissa

www.editorapenalux.com.br

Livro com uma narração única, que explora muitos temas em seus 14 contos. É uma ficção que aborda os conflitos em Angola como a guerra, a era pós-guerra e problemas hoje encontrados na sociedade por consequências de tudo que se passou. É de verdade um livro que te prende por conter muitas verdades críticas e te faz pensar em que condutas para o desenvolvimento moral.

Pode comprar aqui.

#6 Insaciável Desejo – Alfredina Ventura

Pubblicato da Movimento Lev'Arte su Venerdì 17 marzo 2017

Livro dedicado para as mulheres angolanas, composto por poemas que representam a importância das mulheres para o desenvolvimento do país em muitos aspectos, principalmente na literatura. Girl power!

Deixa uma dika!

Conteúdo Viral

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *