This post is trending. 205 Visualizações

Essas músicas vão te fazer voltar a acreditar no amor

Músicas que conseguem colocar em palavras esse sentimento MARAVILHOSO que chamamos amor.

O dia de São Valentim não será um mar de rosas para todo mundo e isso porque alguns estão a terminar ou terminaram uma relação recentemente. Para estas pessoas, aproveito sugerir estas lindas musicas para que não percam a fé, o amor voltará a reinar.

conteudopop_musicas_que_me_fizeram_voltar_a_acreditar_no_amor

Para Sempre – Arieth Feijó

Essa música é uma docura de se ouvir! Na voz da Arieth Feijó, ela nos lembra como é bom estar apaixonado(a), e que podemos até correr algumas vezes, mas no final, a certeza é uma, o amor é tudo que há de bom e um minuto sem o nosso amor, pode parecer uma eternidade.

Por Amor – Toto ST

Chega uma altura da vida que nós queremos viver apenas com uma grande intensidade, mas nem sempre deixamos esse tipo de emoção entrar e a música traz uma mensagem fácil mas muito tocante. Os relacionamentos hoje em dia começam com uma base superficial ao em vez de se focar em coisas que importam muito, como a empatia e crescimento mútuo.

Pérola – Forever

Há amores verdadeiros sim! Algumas pessoas andam céticas quanto a isso, acreditam que bens materiais e outras coisas estão acima do amor… Mas a Pérola veio nos dizer que não. Independente dos haters e situações difíceis o amor reina e próspera desde que estejamos dispostos a deixar.

Calema – Regras

Regras é uma música com um enorme significado para mim porque é sobre perdão, esperança, confiança, e recomeços, temos de ter consciência de que pessoas erram, pessoas que amamos não são perfeitas, vão errar e nos magoar. Mas reflitam bem, muitas coisas não acontecem por acaso temos de ir bem no fundo, descobrir as razões e trabalhar em resoluções. Desistir e deixar ir nem sempre é a solução se de facto alguém nos fez e continuar a fazer bem.

Josslyn Feat. Tó Semedo – Vamos Conversar

Todo relacionamento passa por uma crise, mas dialogo em qualquer relacionamento é muito importante. Muitas coisas são ditas no calor do momento, mas depois chega o momento de calma e a conversa deve girar em torno do perdão e resolução do que for que tenha acontecido para que o sentimento volte a florescer.

Yola Semedo – Carlito

Algumas vezes é difícil expressar o que sentimos por alguém não importa a força dos sentimentos, os anos de união e tudo que viveram. Falar de amor genuíno não é fácil e Yola Semedo em “Carlito” não só descreve as coisas que ama no marido mas também vocaliza com uma grande paixão de como não se arrepende de o ter escolhido como companhia de um para sempre apesar de percalços. Estamos perante um grande exemplo real de persistência, amor e união.

Bruna Tatiana – Nosso momento

Eu gosto de uma boa química, os toques que resultam em tremores, a sincronização e descarga de energia que direcionam para bons momentos de prazer. É esse tipo de intimidade e conexão que a Bruna descreve… Os momentos que nem dão vontade de esconder por serem belos demais.

DJ Znobia – Bebe

Ok, esse som é basicamente um lamento. O gajo ama muito a “mãe grande” dele, foi revelado pelas coisas que a dama lhe faz. Mas ainda assim ele cometeu e depois implorou para que a dama ficasse. Como é que essa música deve te fazer voltar a acreditar no amor? Simples. O arrependimento e a perseguição do perdão.

O que achaste? Partilhe também connosco músicas que te fariam ou te fizeram voltar a acreditar no amor.

Deixa uma dika!

Conteúdo Viral

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *