This post is trending. 84 Visualizações

Algumas coisas que não deveriam te preocupar

Está na hora de atrair boas energias.

É a natureza humana querer ser aceite, mas isso pode acarretar efeitos negativos à tua vida. 
Se importar demais com certas coisas debilita o teu espírito e isso, pode interferir no teu desenvolvimento. Abaixo, constam cinco coisas com as quais não devias te importar:

#1 Pessoas

Simples.🌍🙈❤

Posted by Esteves Bankz on Saturday, 6 April 2019

Calma! Não me refiro ao amor ao próximo. Me refiro à importância que dás às pessoas, em relação a forma como devem olhar para ti. Aqui vai uma dura verdade: pessoas não se importam contigo e quanto mais te importares, menos importância te vão dar. Neste caso, o melhor a fazer é manter o foco em ti mesmo, porque se te importares demais com a opinião dos outros, jamais chegarás aonde almejas chegar. 

#2 Passado

É verdade que o passado não só nos molda, como também é importante na consolidação do presente. Mas atenção, o passado também é para o museu. Não precisas carregar tanto peso para sempre.

#3 Padrões

Seja natural, seja livre dos padrões que a sociedade impõe, seja vc mesma, seja feliz do jeito que és, sem máscaras, sem químicos, sem tóxicos…~Sagrado Feminino Angola

Posted by Conceicao Flor Jacinto on Monday, 25 March 2019

Haverão detalhes em ti que não se vão encaixar nos padrões socialmente aceitáveis. Mas apesar disso, tens de saber que não é uma obrigação viver às expectativas de ninguém. A vida não tem a obrigação de nos dar o que esperamos, e nós não somos obrigados a dar à sociedade o que é esperado de nós. 

#4 Idade

Às pessoas dizem que nunca é tarde demais para nada, que podemos fazer o que quisermos e quando quisermos. Bom, eu vejo as coisas assim: 
Nunca é tarde sim, mas também nunca é cedo. Faça o que deves fazer, enquanto a força estiver contigo.

#5 Aceitação

Sou gordinha mesmo,mas eu não estou comendo na casa de vocês ❣️💋😋🔥🌻🌻

Posted by Retse Leciam on Tuesday, 2 April 2019

Meio similar com a linha dos padrões, mas na aceitação eu tenho algo simples à partilhar: 
Pratica a auto-aceitação. Porquê? Porque significa que vais viver a vida que escolhes para ti.

Assim que desistires da ideia de te importares com estas coisas todas, vais descobrir quem realmente és, e ao experimentar essa liberdade vai ser como respirar pela primeira vez.

Deixa uma dika!

Conteúdo Viral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *