This post is trending. 3.569 Visualizações

Halona Vog ou Shanty Franco, essa mulher está a fazer acontecer

Uma gaja que faz sentir

Conhecida como a primeira Angolana (até onde sabemos) a fazer filmes para adultos (sim, panô!), Shanty Roque ou Shanty Franco revela-se uma jovem como qualquer outra, dotada de talentos e ânsia de sair bem na fotografia. Quem nunca? A bem ou a mal, a miúda traz à tona a sua tentadora paixão pela música, que por sinal não é recente, e carrega na manga o EP Mood Make Love. Cá entre nós, vamos lá ser sinceros, tem uma voz que dá pra seguir viagem de táxi. Entre julgos e cobranças, Shanty está a fazer sentir o seu nome e a culpa nem é da Máfia Russa. É dela mesmo.

E porque não somos malaiques, vai a playlist do Mood Make Love:
1. Ain’t Thinkin bout ya
2. Mood Make Love
3. Your Smell
4. I Love You
5. Merry Juana
6. Son of Bum

Ela não fala muito, simplesmente mostra trabalho

Meninas más fazem história, isso todas as mães já sabem. Halona também participou do polémico vídeoclip que tem dominado as pistas, Money, da Senhora rapper Cardi B. Deu a cara e o corpo ao desfile da marca Yeezy, do Americano Kanye West, teve participação no vídeo clip Filha Alheia da dupla Tchobari (Tchoboly e Sari Sari), igualmente no vídeo clip do rapper Young Double, além de estar ligada aos arrastos à moda e sessões fotográficas para maiores de 18.

Menina boa, ficou má

E porque nem tudo é o que parece, saibam que Shanty Franco, a menina que em 2014 participou do concurso Miss Angola e foi considerada 1ª Dama de Honor, é formada em Química na cidade de Ivanov, na Rússia. Pra já, ela prepara novos passos para a sua vida e carreira e o ConteúdoPop está atento. Enquanto isso, o mood é memo esse: MAKE LOVE!

Deixa uma dika!

Conteúdo Viral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *