This post is trending. 139 Visualizações

4 estilistas angolanos que não devem ser ignorados ao se falar de moda

Moda não é só sobre vestir bem, é sobre diversidade.

A moda angolana tem ganhado mais espaço no mercado nacional e internacional. Isto para dizer, estamos a dar na cara. Claro, com o grau de competitividade uns têm se destacado mais que os outros por isso, vou mencionar os estilistas que têm feito sentir o próprio nome:

#1 Anäis Ricard

COLLECTION ✨BE YOURSELF ✨ [ PLASTIC-STORY ]Prix sur demande.⚠️ Les fêtes arrivent passées commande dès à présent ⚠️…#anaisrcouture #hautecouture

Posted by Anaïs Ricard on Saturday, 10 November 2018

Anäis é um verdadeiro tubarão, tudo nela grita alta costura. Alguns dos modelitos foram usados por contestantes do Miss França 2018 e em muitas passarelas. Residente em Luanda com o Ateliê em Paris, ela tem um estilo futurístico com toques africanos. Sério, ela bazou.

#2 Vieg yuro

Para quem gosta de um estilo alternativo, eles são perfeitos. Já com um nome no mercado, têm como assinatura fazer “self portraits” nas suas peças o que faz com que cada peça que produzem seja exclusivo e especial.

#3 Hassie Oliveira

#bomberjacket 🎄…..#moda #fashion #africanPrint #photoshoot #editorial #campanha #estilo #trend

Posted by HAVA on Friday, 23 November 2018

Hassie tem uma trajetória longa no mundo da moda, foi modelo e hoje é uma estilista de renome. Ás últimas coleções são top! Inspirada pelo estilo de rua e texturas africanas, nasceram os bombers da Hava que tornaram-se as assinaturas da estilista.

#4 Analoyd

Kimono,Pantalonas…Disponiveis no Paviliao Afro no Xyami Kilamba (segunda a quinta e domingo das 9 as 22, sexta e sabado das 9 as 23)

Posted by Ana Loyd on Wednesday, 27 June 2018

Analoyd tem estado a dar nas vistas já por uns tempos. Mais conhecida pela produção dos seus corpetes e recentemente pelo uso de Ankaras, é inspirada por tudo que a rodeia. Tem um estilo versátil, simples e bem elegante.

Nos últimos tempos temos visto muitos artistas a se destacar no mundo da moda. Há mais abertura liberdade para a exposição e expressão de ideias e estilo. Somos representados por pessoas super talentosas desde os modelos até aos estilistas, que trabalham incansavelmente. Então, em termos de moda qual faz mais o teu estilo?

Deixa uma dika!

Conteúdo Viral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *