This post is trending. 63 Visualizações

4 mulheres que convidaria para uma cerveja

Não importa se for preta ou ruiva, as coisas vão fluir naturalmente

Estamos num tempo agradável em que mulheres ganham cada vez mais espaço para mostrar o que valem, um tempo em que há mais liberdade de expressão e é exatamente isso que elas vêem alcançado cada vez mais. Somos feitos de pessoas que admiramos e em coisas nas quais somos expostos. Para além de admirar as mulheres com as qualidades que vou citar, não dispenso uma birra gelada e uma boa conversa, por isso vou mencionar as mulheres que convidaria para uns copos:

Mel Gâmboa

7 dias por semana e não presto em nenhum dia!😂😂😂😂😂😂Mas sou fofa, sou uma fofa fatal 🤣🤣🤣🤣🤣

Posted by Mel Gamboa on Saturday, 29 June 2019

Mesmo depois de sido atacada por lobos, ela é uma das pessoas mais fixes de se observar. Sou seguidora das redes sociais da Mel e, me caracterizo bastante nas mensagens que ela transmite. É uma artista, com gostos bué fixes em termos musicais e tenho certeza que numa conversa ela iria me transmitir mensagens de ouro. Actualmente reside nos EUA, está a formar-se em cinema mas tem uma carreira bastate sólida no mundo do teatro há mais de 10 anos.

Coisas que aprenderia com a Mel: Resiliência e uns toques mundiais no carro.

Micaela Reis

Micaela já provou inúmeras vezes que é muito mais do que simplesmente um bom par de peitos. Nos últimos anos tem se dedicado bastante no ramo da actuação, e recentemente ganhou o globo de ouro como melhor atriz. Pessoalmente, a melhor personagem da Micaela foi como Victoria na novela nacional “Windeck”, onde interpretou uma vilã bem quente que veio da província (com aquele sotaque tipo veio de Portugal e até sabia andar de salto mas, vamos só já esquecer essa parte).

Reprodução/Micaela Reis em Windeck

Para além de sempre mostrar que trabalha duro para alcançar excelência, ela tem uma qualidade ótima: a simplicidade. Já há algum tempo, tem sido convidada e tem promovido workshops de representação, fiquem ligados nessa porque tem tido bons reviews!

Coisas que aprenderia com a Micaela: esconder às minhas caretas de desprazer e como parecer gostosa ao comer um hambúrguer.

Irina Vasconcelos

Irina tem uma veia artística muito forte e versátil, chama sempre a atenção com um estilo só dela, o rock com kilapanga e uma mistura de jazz, forma uma sonoridade bué fixe. Quer seja em músicas ou entrevistas, ela transmite boas energias, é clara e segura no que diz. Ela é uma ativista cultural, é um dos nomes mais consistentes ao se falar de rock na banda, tem um álbum a caminho e aconselho-vos a prepararem-se porque ela mesmo a mãe grande de rock de Angola!

Coisas que aprenderia com a Irina: como conseguir ter um sorriso fácil e manter-se em forma depois de 2 filhos.

Ana Dias Lourenço

Existem alegações de que a nossa primeira dama muitas vezes sussura nos ouvidos do PR. E isso não me surpreenderia! Ela é uma mulher muito influente com um currículo de invejar, tem um percurso grande na política foi acusada de ter feito parte do atentado de golpe de estado com o Nito Alves até tornar-se ministra do planejamento em 1992 à 1997.
Ela é uma mulher inteligente, bastante culta, economista de profissão e já ocupou cargos importantes em muitas instituições nacionais e internacionais, incluindo no Banco Mundial. De certeza que tem ótimas histórias para contar e dicas para partilhar.

Coisas que aprenderia com a Ana: como enfrentar e aturar marimbondos, organização e microeconomia.

Está mais do que óbvio que seria um encontro da regra! Mulheres bonitas, com uns cérebros de dar inveja? É de sair sangue! E tu? Quem convidarias para um encontro? 

Deixa uma dika!

Conteúdo Viral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *