This post is trending. 277 Visualizações

Porquê que as mulheres já não gostam de homens pobres

O tempo dos relacionamentos de sofrimento ficaram para trás

Antigamente mulheres eram atraídas por homens fortes, os caçadores que providenciavam comida e proteção para uma família ou uma grande tribo. Hoje em dia as coisas mudaram um bocado, ser caenxe já não significa nada mas ainda gostamos de nos sentir protegidas. Então, além da proteção nós nos sentimos atraídas por homens que estejam estáveis em vários aspectos inclusive financeiramente, mas atenção que estar bem financeiramente não significa que o homem tem de ser rico ou ter grandes posses, mas queremos um homem que esteja financeiramente equilibrado.

Não estou sozinha nessa, fui buscando opiniões e testemunhos de outras mulheres que confirmaram que de facto, não é que não gostemos de homens pobres de kumbu, não gostamos é de pessoas que vivem confortavelmente assim:

Às vezes gostamos de ter alguém que cuide de nós… Financeiramente

Reprodução: Giphy

Vivemos num mundo em constante mudança, e nós vamos cobrando cada vez mais. Cabelo sempre hidratado, unhas bem feitas, tratamentos da pele, roupas, carro… São muitas “exigências que nos fazemos” porém continuamos a ganhar pouco. Logo temos a necessidade de ter alguém que possa nos ajudar na despesas. E um homem “financeiramente pobre” não tem como ajudar. Daí o motivo pela qual não aceitamos ter um relacionamento com “homens pobres”. E por norma a mulher só foge esse tipo de homem quando vê que o mesmo não se esforça para melhorar a sua situação. – Djamila 

Não sei qual é a forma mais simpática de se dizer isso mas, eu concordo com a Djamila. Sim, algumas mulheres lutam para ser independentes mas às vezes é fixe ter alguém para suprir algumas necessidades básicas do tipo… Viagens 3 vezes ao mês para Milão?

Amor é fixe mas não é só do sentimento que vive o homem

Reprodução: Homem de respeito

Simples, aprendemos a odiar empatamentos de vida repletos de muita pouca esperança de uma vida plena.
Hoje já não queremos só carinho, beijos, amor porque já sabemos que isso qualquer homem com empatia dá, queremos homens com metas e planos de vidas  bem organizados , homens completos e dispostos a conquistar a suas próprias ambições e nos incentivar em tornos das mesmas. As mulheres evoluíram e essa evolução faz com que enxergamos coisas evolutiva todos os dias, já não queremos mesmices e pessoas que só subtraem. – Nilma

É o que dizem, o amor não enche a barriga. Por mais que uma mulher possa amar um homem, se ele tiver o espírito de pacheco é óbvio que a dama vai tirar o pé e rápido!

Um homem pobre acha que emancipação e independência é uma questão de privilégio 

Reprodução: Facebook

Primeiro tem diferença em ser pobre e não ter futuro, eu não ficaria com um homem que não se esforça para ser um adulto funcional,  digo uma pessoa que consiga se auto sustentar. – Jva 

Imagina um indivíduo que tenha 30 anos, vive num anexo dos velhos, não tem plano nenhum de sair de lá mas pega que pega. A isso chamamos de feitiçaria! 

Transformam-se em autênticos chulos

Reprodução: Facebook

O que incomoda nas mulheres não é a pobreza monetária e sim a espiritual. Mas quando não há dinheiro a vida fica limitada, o homem fica um lamentador profissional e sempre vai pondo defeitos nas conquistas da mulher.
Tive uma relação em que o rapaz ganhava muito menos do que eu e por isso ele achava-se no direito de me pedir coisas e de esperar que fosse eu a lhe convidar para passeios e jantares. Por melhor que fosse sexo e a companhia cheguei a um ponto de desgaste porque sentia que me via como um banco e não uma namorada e nunca mostrava a mesma disponibilidade para me oferecer coisas também. – Vitória

E são estes que quando vêem uma dama com um gajo que ele acha ser feio mas que tem kumbu dizem “Hum, só está com ele pelo dinheiro. Se eu tivesse estaria comigo.”
Irmão, nem no exemplo como disse o presidente da associação dos chulos.

Bolsos cheios e cabeças com miolo de pão reconhecemos de longe e não é isso que nos interessa, diferente do que muitos punheteiros com problemas de autoconfiança possam achar. Por isso, não seja um desses!

Deixa uma dika!

Conteúdo Viral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *