This post is trending. 78 Visualizações

Algumas das principais vantagens de estar solteiro

Atenção: de solteiro e não encalhado.

Chega uma altura na vida de algumas pessoas em que precisam lidar com a pressão de formar a própria família. Muitas vezes é auto infligida ou vem por parte da família então, se estiveres a passar pela segunda opção, a ciência diz que “pessoas solteiras vivem mais“, resta saber se a tua família quer que morras cedo.


Mas se for o primeiro caso, tenho uma lista de vantagens da solteirice que podes aproveitar enquanto não te amarras:

Não tens de te preocupar com a tua escolha de roupas, ninguém se importa

Reprodução/Gifer

Namorar requer tempo e claro, dinheiro. Não é só dinheiro para encontros e presentes que, no final do dia são preocupações básicas, a parte mais difícil e cara é o investimento da imagem. Kumbu que se calhar podias guardar para comprar terreno para ver se ganhas juízo, vais gastar em roupas. Porquê? Estás a namorar! 

Não vais ter de responder perguntas sem nexo como “estás a pensar em quê?”

Reprodução/Imgur

E a “já comeste?”. Deve ser só eu, mas a minha líbido baixa quando me fazem perguntas do género, a não ser que estejamos sem roupa, por baixo de uma manta a olhar para o céu, assim faz mais sentido.

“Estás a pensar em quê?”
“Porquê que aqui é de noite e na Austrália é de dia?”

“Já comeste?”
Eu: sim, mas posso te comer outra vez.”

Terás mais contacto com os teus amigos

Reprodução/Gifer

Muitas pessoas quando começam a namorar transformam-se. O mundo gira em torno do namoro, esquecem que tinham uma vida e amigos antes disso e, depois da fase da lua-de-mel terminar lembram-se que alguns amigos existem. Com sorte, se tiveres um amigo que não seja rancoroso como eu, vão dar-te pouco treino na hora de reconquistar.

Pessoas casadas são mais agarradas

Reprodução/ReactionGif

Não é bem agarradas, é que ganham consciência de que a vida não é um churrasco e abraçam algumas responsabilidades. Já não terão dinheiro para gastar à toa, será mesmo só para fazer as obras, para ajudar a família da mulher ou do marido. Esqueçam as viagens à solo, quando se está num relacionamento sério tens de saber que o kumbu deixa de ser só teu.

Podes ter amizades com benefícios

Reprodução/Sopitas

Sendo solteiro tu não deves nada a ninguém, não deves explicações, não deves promessas. A não ser que sejas da via e que te excita iludir alguém. 
Concluindo, podes sair com quem e a hora que quiseres. 

Terás certeza de que quando te aposentares viveste de tudo

Reprodução/ Tv Livre

Aposentadoria: um relacionamento sério.

Já jogaste muito, marcaste vários golos e ganhaste vários prêmios. Chegou a hora de assistir tudo no banco, por causa de uma auto lesão.

As vantagens são muitas mas estas são as principais, eventualmente vais conhecer alguém que te vai fazer mudar de estado civil mas antes precisas ter certeza de que aproveitaste ao máximo a própria companhia.

Deixa uma dika!

Conteúdo Viral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *